Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

domingo, 1 de agosto de 2010

sentimentos ocultos

Até onde vai a amizade? Quando começa e quando termina? 

De repente você conhece alguém bacana, com interesse em comum e com tanta história para contar como você. E de repente o tempo transforma essa em sua amiga... é o que chamamos de confiança. E aí boa parte do dia é ela que está contigo. Conversa, ri, reclama, escuta... e a amizade é linda. 

Mas aí então você começa a pensar: ela é tão parecida comigo. Tão bonita, tão esperta, inteligente... encantadora... e de vez em quando, em vez de ouvi-la, você simplesmente vê os lábios se moverem. E você deseja ler seus pensamentos pelos olhos... e ela começa a mexer contigo. Um oi que seja e você já sente seu coração disparando... E você quer fazer tudo por ela, apenas por um sorriso. E ela começa a deixar de ser sua amiga, sem saber... você a vê como mulher. Ela te vê como amigo. 

Passo horas imaginando-a, desejando, sentindo todo esse romance platônico e unilateral. Ela isso ou ela aquilo... O que ela faria na minha situação? O que ela pensaria se eu fizesse isso? Será que ela sente alguma coisa? Não acho isso... E acabando a faculdade ela vai viver a vida dela... E o amigo sai de cena... 

Enquanto isso não acontece, vou alimentado meu desejo secreto... que me faz feliz apenas por vê-la sorrindo, por algo que eu digo... ou ver seu olhar de curiosidade quando a ensino algo... 

E relacionamento é isso mesmo... sempre um lado sofre e outro faz sofrer. Mesmo sem saber. Dessa vez acho que escolhi o lado certo. Esse sofrimento inicial está me fazendo bem. Melhor que se eu fizesse sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário