Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Felicidade!



Acordei feliz hoje!
Talvez a felicidade, não estivesse a ver com as circunstâncias grandiosas, arrebatadoras, ou com ter tudo no lugar em sua vida. Talvez tivesse a ver com ligar entre si um monte de pequenos prazeres... Talvez a felicidade fosse tão-somente uma questão de pequenas coisas. Minha Felicidade esta nas coisas mais simples em uma palavra carinhosa dos meus amigos virtuais e reais me dizem, está na minha liberdade! Muitos passam a vida buscando a tão sonhada felicidade. Ocupam-se demais a procurando em pessoas, bens materiais, viagens, empregos.. e tornam-se incapazes de perceber que ela não está em exposição ou à venda como quase tudo por aí, mas está sim dentro de cada um de nós. A partir do momento que decidimos ser felizes nossa busca chega ao fim, já que a felicidade é o próprio caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário