Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Era uma vez...

Ela queria fugir dos seus problemas, ela queria fugir de si mesma, mas deixar seu corpo não era o suficiente porque ainda assim sua alma estava carregada.
Carregada das sombras de um passado sombrio e violento.
Todos ao seu redor pareciam conspirar para que ela chegasse mais rápido ao fundo de um abismo, por tanta tristeza dor e medo, a princesa se trancou em seu quarto na torre do castelo onde vivia.
Ali ela passou dias, deitada na cama, sem muito o que fazer pensava no que muitas pessoas também pensam, pensou em como seria o mundo sem a sua existência, como seria sua vida sem ela.
Ela refletia como o príncipe encantado dela conseguiu se tornar um monstro e destruir todos os sonhos que ela tinha construído ao lado dele, pensou em todas as suas conquistas que foram em vão, por que agora, ali sozinha, tudo que ela tinha construído, o pouco que restou estava prestes a terminar de vez. A princesa não acreditava mais em fada madrinha, ninguém apareceu em seu quarto escuro para lhe fazer um milagre. E assim ela se encontra até hoje, trancada em seu mundo, sem sonhos ou desejos, inerte em sua cama esperando que o sol venha lhe trazer de volta a luz da vida, esperando alguem para lhe trazer o amor que é o milagre da vida. Mal sabe a princesa que ficar trancada sem se mover nao vai adiantar nada, o sol nao vai poder entrar se ela nao abrir as janelas, um principe nao vai aparecer se ela continuar escondida e o milagre da vida só acontece pra quem acredita. Se ela for capaz de enterrar suas lembranças do passado e se livrar de todos os seus fantasmas ela poderá enfim, ser feliz para sempre... nada é impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário