Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Singular
Me encontro impar
Só, preciso me completar, hj pensei tanto em vc, claro, que vc tem outras pessoas ao seu redor, e que eu fui apenas uma distração pra vc, enquanto vc preferia estar do lado de uma pessoa que se encontra em outra cidade eu me doava inteiramente pra vc me livrando de todos os meus fantasmas do passado, as noites frias ao seu lado foram as mais calorosas da minha vida, o ambiente horrível que agente ficava era ‘nosso mundo’ que eu achava perfeito quando estava do seu lado. Hj tudo é passado e nostalgia e eu não tenho mais a liberdade que eu tinha em conversar com vc, me sinto acanhado, medroso. Eu estou o tempo todo do seu lado mas vc não vê, parece que sou invisível, eu sei que msm sem os seus óculos vc consegue ver quem te interessa, e poxa, eu não signifiquei nada pra vc? Se eu soubesse que vc é tudo que eu preciso eu tinha feito diferente, se eu soubesse... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário