Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

sábado, 17 de julho de 2010

é facil falar...

...palavras bonitas que vc queira escutar, e que com certeza vc ja deve ter ouvindo de mta gente, afinal alguem tao belo, por dentro e por fora como vc já deve ter ouvido os melhores elogios do mundo, entao o que eu irei dizer agora não é pra te vangloriar, aumentar o teu ego, vou falar o que eu acho msm de vc, vou falar o que eu tenho pra dizer a teu respeito.
Vc passa uma energia tão positiva, tao boa e uma sensação tão confortavel que quando eu estou com vc era como se o mundo nao tivesse problemas, uma verdadeira utopia.
Uma luz profunda emana de ti e me tranquiliza. quando estou ao teu lado o tempo voa e eu me sinto confortavel, em bora conversas nao seja o nosso ponto forte, agente troca uma ou duas palavras, mas afinal, pra que perder tempo conversando né?
Com vc eu fiz coisas que nunca fiz com outra pessoa, pq sinto que com vc é diferente, é pra valer. E mesmo que eu nao saiba suas verdadeiras intenções, eu vou arriscar, sem medo de me machucar depois.
Obrigado por ter passado uma parte do seu tempo cmg, cada segundo do teu lado é como uma eternidade no paraiso, não sei o que seraá daki pra frente, só sei que enquanto eu puder ter vc do meu lado, eu farei de tudo pra que de certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário