Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Silencio

O medo as vezes me impede de realizar algumas coisas
De falar a verdade principalmente
Minha cabeça dói e meu coração ta apertado, dividio em falar ou não falar a verdade
‘as verdades’ são tantas, revelar quem eu amo em segredo- isso poderia assustar meu amor platônico e afastá-lo de mim.
Revelar que eu não amo tanto assim a pessoa que estaá do meu lado- é cruel
Revelar aos meus pais e meu irmão quem eu realmente sou.
As vezes penso em soltar tudo, mas é melhor ficar calado
Dançar conforme a musica
E se enquadrar ao que a sociedade chama de ‘correto’.
Vamo vê até que ponto eu agüento sem soltar aquelas verdades, até lá fica tudo preso dentro de mim, me sufocando, uma hora tem que sair.
(sono, tenho que trabalhar daki a pouco :s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário