Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

terça-feira, 27 de abril de 2010

DESCULPAS

Acho que desculpas não serão necessárias, acho que tentei ao maximo olhar pelo ponto de vista em que beneficiasse vcs, sério, nunca foi minha intenção magoar ngm, por isso nunca corri atraz de ngm enquanto namorava, todas as vezes que bati a tua porta foi q me ligastes implorando por companhia.
Vc tem o direito de me odiar cara, mas tente amenizar seu ódio e não me culpe, eu fiz o que pude e consegui esquecê-la, só acho que agora é tarde de mais.
Sendo sincero, vc merece uma pessoa melhor, vc é legal e eu gosto de ti, mas ela não deu valor em vc, nem em mim, ela controlou para que os dois permanecessem nas mãos dela.
Vou entender vc se quiser parar de olhar na minha cara, pq eu tbm ficaria furioso no seu lugar,

Mas eu só fiz isso pensando em estar fazendo o bem pra ela, coloque-se no meu lugar, uma garota te liga e fala que tá solteira, afim de vc, foi isso que aconteceu, todas as vezes que ela me ligou falando que tava solteira eu bjei ela, mas só beijei, nada mais, eu gostei dela .mas ela msma me fez deixar de gostar, pois eu vi que ela mentia quando uma pessoa me disse que ela não separava de vc facil, daí agora, ela veio atraz de mim e eu não quero não quero mais atrapalhar vcs, vi a burrada que eu fiz acreditando que o amor de vcs tinham acabado

vcs ainda se gostam, só não sei se é certo vc continuar com isso.

I'm sorry..

p.s: vc pode pensar que eu só quero me defender, mas me considero inocente.. :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário