Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O medo me invade
Medo de perder quem eu amo.
Minha avó está internada a uma semana.
Ontem ela retrnou para O CTI
Bob Marley dizia: Tudo que é realmente nosso nunca se vai para sempre...mas palavras nenhuma confortam alguém que está com medo de perder quem ama.
E não precisa ngm morrer para perdeê-los.
Estou perdendo uma ‘amiga’, estou vendo ela escapar de mim aos poucos...A nossa amizade nunca iria dar certo, ela me atrai e eu atraio ela.
Ela tem namorado. Ele é meu amigo, e toda vez que eu me encontro com ela agente se beija.
Pra mim são beijos intensos...eu sinto ela quando a beijo, é algo inexplicável.
Acho melhor ficar sem vê-la.
Acho melhor não pensar em perdas...afinal um dia, tudo se vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário