Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hehe o blog agora é publico!!!!

Não me importo em saber que agora compartilho aki meus sentimentos, sei das pessoas que tem acessoa ao blog, passei um tempo sem escrever e resolvi postar aki esse ultimo texto pra esclarecer duvidas que mtos chegam e me perguntam, só pesso que não fiquem falando de mim, se tiverem duvidas me perguntem terei um enorme prazer em respondê-las, afinal não escondo nada de ngm...

1- 'W', eu não gosto mais da 'B' como eu gostava, sim, eu já a ameei, hj quero só a amizade dela, ela nem entende isso, mas o fato é que eu não a amo.
2-Por favor 'w' cuide bem dela, se vc ainda a ama, vai atraz véi, ela ainda gosta de vc ainda da tempo seja feliz...
3- Nem sei se vc vai ler isso , mas se ler, saiba que se precisar de um amigo pra contar as coisas pode contaar cmg, já vi q vc é rodeado de gente, colegas, mas as vezes colegas não são o mesmo que amigos, e eu to aki pra ajudar qualquer pessoa que precisar.
4-ingrid(vc foi o unico nome que eu escrevi pq somos intimos acho que vc não vai se importar) eu sei que vc gosta de mim, eu tbm gosto de vc pa carai, e tipo, agente ainda vai casar um dia, só que hj, o q sinto por ti é amizade, não quero estragar isso mais uma vez, como quando agente ficou
5-tem mais gente fuçando o meu blog pra saber da minha orientação sexual adhasudhahsdu morro de rir, tipo, se quiser saber vem e me pergunta num escondo nada de ngm e ja disse isso.
6-já fumei, bebi, usei droga
7-Sou virgem sim e daí?
8-Uma vagabunda já pagou um boquete pra mim
9-Eu não odeio ngm, não amo ngm, só quero ser solteiro ficar sozinho e curtir o máx( tchecomomom muiezada)
10- Acho que é só, abrat'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário