Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

A cada dia eu me reconheço menos, olho-me no espelho e não gosto do que vejo, aos poucos vou falecendo, perdendo os sentidos, e a cada dia que passa me sinto mais diferente. Acho que apartir de hj irei me esconder, de todos, do mundo, assim, não verei as mudanças nas pessoas, dói tanto ver que eu perdi a chance de fazer alguém feliz, dói mais ainda saber que hj essas pessoas já mudaram, não são mais as mesmas, e a pureza que existia não existe mais.
Todos mudaram, todos se transformaram, eu ainda sou o mesmo.
Vazio
Triste
‘Puro’
E sem nada pra contar, afinal, meus agonizantes dias são ocupados apenas com esudos e serviço, não tenho um tempo para mim, e assim eu permaneço instável sem mudanças, sempre o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário