Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu já fiz de tudo para tentar ser feliz e sorrir verdadeiramente como todos, mas é impossível, tudo para mim parece ser mais difícil, meu céu parece ser mais nublado que os demais, nada têm nexo, pode ser algo que eu tenha feito em vidas passadas e agora estou tendo que pagar centavo por centavo, mas, o que alguém faria para ter que pagado um preço tão caro?
Eu já fiz tanta coisa nessa vida, mas ainda não fiz nada, eu sou um  mistério para mim mesmo, criei labirintos dentro de mim e me perco neles, queria encontrar a saída, me tornei um fantoche da tristeza, queria muito libertar-me dessas dolorosas cordas, queria ser livre para sorrir, e por um fim nessa tristeza que me devora cada dia mais. Meu peito dói, remédios não adiantam, é como o médico disse, é uma dor psicológica, e eu sinto que essa dor que me consome nunca irá passar, me tornei escravo dela, estou afundando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário