Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoje foi um dia tenso.
Desde que soube que a menina que eu amo não é mais virgem fiquei perturbado, isso martela na minha cabeça o dia inteiro e me sinto inferior a ela por ainda ser virgem.
Pra aumentar ainda mais minha insatisfação, uma amiga veio me contar que bebeu pílula do dia seguinte pois não usou camisinha, uma amiga que até ontem era uma criança como eu ainda me considero...

Queria que meu pesadelo acabasse, acho que vou juntar dinheiro e vou na zona, ai resolvo meu problema, o fato é que , eu sonho em perder minha virgindade com alguem que amo...


Espero conseguir me olhar no espelho e me ver como eu sempre sonho. Eu cresci, mas ainda sou uma criança...eu eu não quero ser tão inocente assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário