Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

sábado, 20 de março de 2010

Hj é sábado, acordei onze da manhã...ontem eu consegui ficar do lado daquela que amo sem beijá-la...aos poucos eu me adapto a essa situação.
Minha cabeça dói, acabei de chegar do serviço, passei mal, dor de cabeça, me dopei, minha preção baixou e  eu sai mais cedo do serviço.
Nesse momento não ouço nada, os fones no volume Max(  tocando Lucky-a musica que me tranqüiliza por fazer eu me lembrar dela) impedem que eu ouça as palavras frias e pesadas que meu pai cospe em minha mãe. Sou um fraco, eu tinha que ir lá defender ela, mas ai eu taria comprando uma briga feia, e hj, eu não to afim de brigar.
Ele xingou ela, a coitada trabalha a semana inteira e hj, o dia que ela tem pra lavar roupa ele não deixa, que sacoo, eu odeio ele
Ele ta bêbado
Eu to fazendo quinem minha prof de português disse
Escrevendo o que vem na cabeça, nem sei se tem nexo, mas é o que eu to sentindo.
Porra, vou beber hj
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário