Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

quinta-feira, 18 de março de 2010

A maior parte das pessoas apontam o dedo para mim
Riem.
Não sabem a dor que eu sinto.
O fardo que eu carrego, o fardo de amar alguem que não posso amar
De beijar a namorada de um amigo meu
Um sabor acre vem em minha boca, pode ser o começo de um problema de saúde...o alcool que eu consumo anula toda a dor que sinto...
'Sofro e morro todo dia
Vivendo essa agonia que me tira a paz
Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não morro mais...'

                          
                                                         Estou decidido, Não querendo me rebaixar, mas, apartir de hj eu não presto, vou comer qualquer uma, vou continuar me flagelando e vou me drogar.
Eu só tenho uma vida...
Vou vivê-la intensamente...vou fazer coisas que nunca fiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário