Paraíso Proibido

Bem Vindos ao meu mundo...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Depois de algum tempo agente aprende que nada dura para sempre, nada é previsível
depois de algum tempo agente vê as pessoas diferentes de como elas eram,
depois de algum tempo agente fica mais forte e resistente contra alguns sentimentos que julgamos ocultos.
Agente vê o quanto somos enganados pelo amor, esse sentimento que na juventude é tão descartavel.
Mas o melhor do tempo é que ele é o melhor remédio, ele apaga cicatrizes, ele nos ensina a prevenir, e coisas que antes era quase fatal hoje não passa de detalhes da vida, que todo mundo tem e mesmo assim levam suas vidas felizes. O tempo me ensinou a jamais desistir, pois tudo é passageiro e algum momento triste pelo qual todos passam é apenas um treinamento, momentos piores virão com certeza, porem, sempre depois da tempestade vem a calmaria e a certeza de que aprendemos mais alguma coisa que levaremos conosco.

'De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro.'

Hey soul sister - Train



''The way you can cut a rug
Watching you're the only drug I need
You're so gangsta, I'm so thug

You're the only one I'm dreaming of 

you, see

I can be myself now finally

In fact there's nothing I can't be

I want the world to see you be

With me
Hey, soul sister''

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Era uma vez...

Ela queria fugir dos seus problemas, ela queria fugir de si mesma, mas deixar seu corpo não era o suficiente porque ainda assim sua alma estava carregada.
Carregada das sombras de um passado sombrio e violento.
Todos ao seu redor pareciam conspirar para que ela chegasse mais rápido ao fundo de um abismo, por tanta tristeza dor e medo, a princesa se trancou em seu quarto na torre do castelo onde vivia.
Ali ela passou dias, deitada na cama, sem muito o que fazer pensava no que muitas pessoas também pensam, pensou em como seria o mundo sem a sua existência, como seria sua vida sem ela.
Ela refletia como o príncipe encantado dela conseguiu se tornar um monstro e destruir todos os sonhos que ela tinha construído ao lado dele, pensou em todas as suas conquistas que foram em vão, por que agora, ali sozinha, tudo que ela tinha construído, o pouco que restou estava prestes a terminar de vez. A princesa não acreditava mais em fada madrinha, ninguém apareceu em seu quarto escuro para lhe fazer um milagre. E assim ela se encontra até hoje, trancada em seu mundo, sem sonhos ou desejos, inerte em sua cama esperando que o sol venha lhe trazer de volta a luz da vida, esperando alguem para lhe trazer o amor que é o milagre da vida. Mal sabe a princesa que ficar trancada sem se mover nao vai adiantar nada, o sol nao vai poder entrar se ela nao abrir as janelas, um principe nao vai aparecer se ela continuar escondida e o milagre da vida só acontece pra quem acredita. Se ela for capaz de enterrar suas lembranças do passado e se livrar de todos os seus fantasmas ela poderá enfim, ser feliz para sempre... nada é impossivel.

Descansar - CMTN


Eu quero descansar no teu peito
O cansaço dessa vida
E o peso de ter que ser alguém
Eu já não sei o que faço meu bem
Nem o que farei...
Mas se você quiser e vier
Pro que der e vier comigo
Eu posso ser o seu abrigo
Mas e se você não quiser
Eu posso ser um qualquer inimigo
Mas só quero que saiba meu bem...
Esteja sempre comigo...
Eu quero encontrar a minha paz
Que eu já não sei dos perigos
que essa vida me traz...
Só sei que a gente inventa amor,
e dor e tudo que nos satisfaz...
E se você quiser e vier
Pro que der e vier comigo
Eu posso ser o seu abrigo
Mas e se você não quiser
Me nego à todo e qualquer castigo...
Mas só quero que saiba meu bem...
Te levo sempre comigo...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A frase eu te amo tem a força de uma prece, quem ouviu ela de um amigo, nunca mais esquece. ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. se esse sentimento é forte com os amigos que elejo imagine como é forte, com a mullher dos meus desejos. digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo. digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo. digo que te amo quando eu canto, não duvide do meu sentimento. mesmo que você me mande embora, vou te amar sem teu consentimento.




Enfrentar preconceitos é o preço que se paga por ser diferente


Não tenho preconceitos, odeio a todos igualmente.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

P.S eu te amo





Singular
Me encontro impar
Só, preciso me completar, hj pensei tanto em vc, claro, que vc tem outras pessoas ao seu redor, e que eu fui apenas uma distração pra vc, enquanto vc preferia estar do lado de uma pessoa que se encontra em outra cidade eu me doava inteiramente pra vc me livrando de todos os meus fantasmas do passado, as noites frias ao seu lado foram as mais calorosas da minha vida, o ambiente horrível que agente ficava era ‘nosso mundo’ que eu achava perfeito quando estava do seu lado. Hj tudo é passado e nostalgia e eu não tenho mais a liberdade que eu tinha em conversar com vc, me sinto acanhado, medroso. Eu estou o tempo todo do seu lado mas vc não vê, parece que sou invisível, eu sei que msm sem os seus óculos vc consegue ver quem te interessa, e poxa, eu não signifiquei nada pra vc? Se eu soubesse que vc é tudo que eu preciso eu tinha feito diferente, se eu soubesse... 

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fizeram a gente acreditar

... que amor mesmo, amor pra valer, só acontece umavez, geralmente antes dos trinta anos. Não contaram para nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja e que a vida só ganhasentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta, a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é apenas mais agradável.   Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito maiscabeça torta do que pé torto. Ah, também não contaram que ninguém vai dizer isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.


domingo, 8 de agosto de 2010

Piano Bar




O que você me pede eu não posso fazer
Assim você me perde, eu perco você
Como um barco perde o rumo
Como uma árvore no outono perde a cor.
O que você não pode, eu não vou te pedir.
O que você não quer, eu não quero insistir.
Diga a verdade, doa a quem doer.
Doe sangue e me dê seu telefone.
Todos os dias eu venho ao mesmo lugar,
Às vezes fica longe, impossível de encontrar
Mas, quando o Bourbon é bom
Toda noite é noite de luar.
No táxi que me trouxe até aqui Bob Marely me dava razão,
As últimas do esporte, hora certa, crime e religião.
Na verdade 'nada' é uma palavra esperando tradução.
Toda vez que falta luz,
Toda vez que algo nos falta
O invisível nos salta aos olhos,
Um salto no escuro da piscina.
O fogo ilumina muito por muito pouco tempo
Em muito pouco tempo, o fogo apaga tudo.
Tudo um dia vira luz.
Mas toda vez que falta luz
O invisível nos salta aos olhos.
Ontem à noite, eu conheci uma guria
Já era tarde, era quase dia.
Era o princípio num precipício.
Era o meu corpo que caía.
Ontem à noite, a noite tava fria
Tudo queimava, mas nada aquecia.
Ela apareceu, parecia tão sozinha.
Parecia que era minha aquela solidão.
Eu conheci uma guria que eu já conhecia
De outros carnavais, com outras fantasias
Ela apareceu, parecia tão sozinha.
Parecia que era minha aquela solidão.





domingo, 1 de agosto de 2010

sentimentos ocultos

Até onde vai a amizade? Quando começa e quando termina? 

De repente você conhece alguém bacana, com interesse em comum e com tanta história para contar como você. E de repente o tempo transforma essa em sua amiga... é o que chamamos de confiança. E aí boa parte do dia é ela que está contigo. Conversa, ri, reclama, escuta... e a amizade é linda. 

Mas aí então você começa a pensar: ela é tão parecida comigo. Tão bonita, tão esperta, inteligente... encantadora... e de vez em quando, em vez de ouvi-la, você simplesmente vê os lábios se moverem. E você deseja ler seus pensamentos pelos olhos... e ela começa a mexer contigo. Um oi que seja e você já sente seu coração disparando... E você quer fazer tudo por ela, apenas por um sorriso. E ela começa a deixar de ser sua amiga, sem saber... você a vê como mulher. Ela te vê como amigo. 

Passo horas imaginando-a, desejando, sentindo todo esse romance platônico e unilateral. Ela isso ou ela aquilo... O que ela faria na minha situação? O que ela pensaria se eu fizesse isso? Será que ela sente alguma coisa? Não acho isso... E acabando a faculdade ela vai viver a vida dela... E o amigo sai de cena... 

Enquanto isso não acontece, vou alimentado meu desejo secreto... que me faz feliz apenas por vê-la sorrindo, por algo que eu digo... ou ver seu olhar de curiosidade quando a ensino algo... 

E relacionamento é isso mesmo... sempre um lado sofre e outro faz sofrer. Mesmo sem saber. Dessa vez acho que escolhi o lado certo. Esse sofrimento inicial está me fazendo bem. Melhor que se eu fizesse sofrer.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Felicidade!



Acordei feliz hoje!
Talvez a felicidade, não estivesse a ver com as circunstâncias grandiosas, arrebatadoras, ou com ter tudo no lugar em sua vida. Talvez tivesse a ver com ligar entre si um monte de pequenos prazeres... Talvez a felicidade fosse tão-somente uma questão de pequenas coisas. Minha Felicidade esta nas coisas mais simples em uma palavra carinhosa dos meus amigos virtuais e reais me dizem, está na minha liberdade! Muitos passam a vida buscando a tão sonhada felicidade. Ocupam-se demais a procurando em pessoas, bens materiais, viagens, empregos.. e tornam-se incapazes de perceber que ela não está em exposição ou à venda como quase tudo por aí, mas está sim dentro de cada um de nós. A partir do momento que decidimos ser felizes nossa busca chega ao fim, já que a felicidade é o próprio caminho.

sábado, 17 de julho de 2010

é facil falar...

...palavras bonitas que vc queira escutar, e que com certeza vc ja deve ter ouvindo de mta gente, afinal alguem tao belo, por dentro e por fora como vc já deve ter ouvido os melhores elogios do mundo, entao o que eu irei dizer agora não é pra te vangloriar, aumentar o teu ego, vou falar o que eu acho msm de vc, vou falar o que eu tenho pra dizer a teu respeito.
Vc passa uma energia tão positiva, tao boa e uma sensação tão confortavel que quando eu estou com vc era como se o mundo nao tivesse problemas, uma verdadeira utopia.
Uma luz profunda emana de ti e me tranquiliza. quando estou ao teu lado o tempo voa e eu me sinto confortavel, em bora conversas nao seja o nosso ponto forte, agente troca uma ou duas palavras, mas afinal, pra que perder tempo conversando né?
Com vc eu fiz coisas que nunca fiz com outra pessoa, pq sinto que com vc é diferente, é pra valer. E mesmo que eu nao saiba suas verdadeiras intenções, eu vou arriscar, sem medo de me machucar depois.
Obrigado por ter passado uma parte do seu tempo cmg, cada segundo do teu lado é como uma eternidade no paraiso, não sei o que seraá daki pra frente, só sei que enquanto eu puder ter vc do meu lado, eu farei de tudo pra que de certo.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Nostalgia

Será isso então uma nostalgia?
isso que estou sentindo sem saber controlar, isso que esta tomando conta do meu ser
será uma simples lembrança que me sufoca? um momento que nao ira se repetir?
essa sensação que me devora e me faz querer me odiar
nostalgia
à noite, ao dia, minha razão nao existe mais e eu ja nao sigo meus instintos
eu só queria ter certeza
de que tdo isso nao seja msm nostalgia
pq o que eu mais quero
é reviver aquele dia

domingo, 11 de julho de 2010

Estrela cadente

04:39 O alcool se vai lentamente e com ele minha angustia
hj vi uma estrela cadente, fechei meus olhos e decidi ter vc pra mim
pouco depois vi outra
nem podia acreditar
seria alucinação?
mas nao desisti refiz meu primeiro pedido com mais fé.
chego em casa cvso com vc como todos os dias
mas ai, como magica, eu descubro que meu sentimento poderia ser correspondido
estrelas cadentes existem
a felicidade existe
uma luz no fim do tunel
uma esperança
uma razão para continuar seguindo o teu caminho
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vontade de gritar

sábado, 10 de julho de 2010

alcool, cigarros e carencias

vem ficar cmg?
esquece ele
vem pra cá
eu sei que uma hora vc vai me ouvir
vai perceber que eu estou aki
sempre dos eu lado
ai vc vai se perguntar: meu deus como eu nao pensei nisso antes!
é, como vc ainda nao tinha percebido que eu sempre estive do seu lado
eu te amo porra
sniff'
bebado de mais pra falar coisas com nexo
sobrio de mais pra saber que eu nao estou mentindo quando digo que te amo

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Borboletas no estomago

Essa é a sensação que eu sinto toda vez que eu te vejo, sabe, aquele frio repentino no estomago, aquela vontade de ser apertado, aquele vazio que há dentro de mim querendo ser preenchido. Toda vez que vc se aproxima, é como se de repente tdo que eu trago dentro de mim queira fugir e se libertar.
borboletasnabarriga1.jpg (256×320)
Voce esta tao perto de mim, mas ao mesmo tempo tao longe...isso é triste. fato, vc ama um amigo meu, mas eu posso superar isso e esperar que tudo passe e talvez ainda haja tempo de tirar essas borboletas de dentro de mim, ainda haja tempo talvez de ser feliz, vc é tdo que eu desejo agora.
entao, nao demore...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu já...

me apaixonei várias vezes, cortei meu próprio cabelo,  cortei meus braços,  dormi na rua,
sai da minha cidade num carro com mais de 15 pessoas de uma só vez, briguei na rua e levei pedrada na cara, acordei as 4 da manhã para correr, afoguei, fui traído , fui amante, matei aula pra tocar violão na rua, fui para o cemintério sozinho á noite, invadi o clube pra nadar de madrugada, fui pra secretaria varias vezes, nadei nu e perdi a sunga, bebi no buteco e sai sem pagar, chorei e ri ao mesmo tempo, brinquei com espíritos, amanheci o dia tocando e cantando numa roda de pessoas que eu nunca vi na vida, tomei banho de chuva sozinho, fiquei com minha melhor amiga, fiquei com a namorada do meu amigo, com o namorado do meu amigo, dei beijo triplo, roubei um trator, acordei minha professora de madrugada, fumei, sai de casa, brinquei de gato mia no escuro, levei mordida de cachorro, recebi sexo oral, fui trabalhar bêbado, não fui trabalhar pq tava bêbado, vomitei na escola, reoubei galinha da vizinha, roubei pato da lagoa, vi vídeo pornô, roubei no truco, colei na prova, passei cola, menti pra minha mãe, menti para o padre, ‘baruiei’ a professora(e quase peguei)
e mais uma infinidade de coisas, enfim, ainda não vivi nada:D

Silencio

O medo as vezes me impede de realizar algumas coisas
De falar a verdade principalmente
Minha cabeça dói e meu coração ta apertado, dividio em falar ou não falar a verdade
‘as verdades’ são tantas, revelar quem eu amo em segredo- isso poderia assustar meu amor platônico e afastá-lo de mim.
Revelar que eu não amo tanto assim a pessoa que estaá do meu lado- é cruel
Revelar aos meus pais e meu irmão quem eu realmente sou.
As vezes penso em soltar tudo, mas é melhor ficar calado
Dançar conforme a musica
E se enquadrar ao que a sociedade chama de ‘correto’.
Vamo vê até que ponto eu agüento sem soltar aquelas verdades, até lá fica tudo preso dentro de mim, me sufocando, uma hora tem que sair.
(sono, tenho que trabalhar daki a pouco :s)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ah, se vc descobrisse o que eu sinto por vc, a vida faz sentido vc me faz querer viver, e tdo que vc pedisse iria buscar pra vc, a lua o mar e as estrelas mudo os meus planos pra poder te ver...


gostar de alguem que está proximo de vc, e essa tal pessoa estaá amando alguem, e esse alguem é seu amigo, pode ser de longe, a pior situação que alguem possa passar...

acho q to confuso, MAÃAE ME AJUDA!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

DESCULPAS

Acho que desculpas não serão necessárias, acho que tentei ao maximo olhar pelo ponto de vista em que beneficiasse vcs, sério, nunca foi minha intenção magoar ngm, por isso nunca corri atraz de ngm enquanto namorava, todas as vezes que bati a tua porta foi q me ligastes implorando por companhia.
Vc tem o direito de me odiar cara, mas tente amenizar seu ódio e não me culpe, eu fiz o que pude e consegui esquecê-la, só acho que agora é tarde de mais.
Sendo sincero, vc merece uma pessoa melhor, vc é legal e eu gosto de ti, mas ela não deu valor em vc, nem em mim, ela controlou para que os dois permanecessem nas mãos dela.
Vou entender vc se quiser parar de olhar na minha cara, pq eu tbm ficaria furioso no seu lugar,

Mas eu só fiz isso pensando em estar fazendo o bem pra ela, coloque-se no meu lugar, uma garota te liga e fala que tá solteira, afim de vc, foi isso que aconteceu, todas as vezes que ela me ligou falando que tava solteira eu bjei ela, mas só beijei, nada mais, eu gostei dela .mas ela msma me fez deixar de gostar, pois eu vi que ela mentia quando uma pessoa me disse que ela não separava de vc facil, daí agora, ela veio atraz de mim e eu não quero não quero mais atrapalhar vcs, vi a burrada que eu fiz acreditando que o amor de vcs tinham acabado

vcs ainda se gostam, só não sei se é certo vc continuar com isso.

I'm sorry..

p.s: vc pode pensar que eu só quero me defender, mas me considero inocente.. :S

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hehe o blog agora é publico!!!!

Não me importo em saber que agora compartilho aki meus sentimentos, sei das pessoas que tem acessoa ao blog, passei um tempo sem escrever e resolvi postar aki esse ultimo texto pra esclarecer duvidas que mtos chegam e me perguntam, só pesso que não fiquem falando de mim, se tiverem duvidas me perguntem terei um enorme prazer em respondê-las, afinal não escondo nada de ngm...

1- 'W', eu não gosto mais da 'B' como eu gostava, sim, eu já a ameei, hj quero só a amizade dela, ela nem entende isso, mas o fato é que eu não a amo.
2-Por favor 'w' cuide bem dela, se vc ainda a ama, vai atraz véi, ela ainda gosta de vc ainda da tempo seja feliz...
3- Nem sei se vc vai ler isso , mas se ler, saiba que se precisar de um amigo pra contar as coisas pode contaar cmg, já vi q vc é rodeado de gente, colegas, mas as vezes colegas não são o mesmo que amigos, e eu to aki pra ajudar qualquer pessoa que precisar.
4-ingrid(vc foi o unico nome que eu escrevi pq somos intimos acho que vc não vai se importar) eu sei que vc gosta de mim, eu tbm gosto de vc pa carai, e tipo, agente ainda vai casar um dia, só que hj, o q sinto por ti é amizade, não quero estragar isso mais uma vez, como quando agente ficou
5-tem mais gente fuçando o meu blog pra saber da minha orientação sexual adhasudhahsdu morro de rir, tipo, se quiser saber vem e me pergunta num escondo nada de ngm e ja disse isso.
6-já fumei, bebi, usei droga
7-Sou virgem sim e daí?
8-Uma vagabunda já pagou um boquete pra mim
9-Eu não odeio ngm, não amo ngm, só quero ser solteiro ficar sozinho e curtir o máx( tchecomomom muiezada)
10- Acho que é só, abrat'z

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente
meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar
um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto
alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e
os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto
coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa
direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam
suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou
amando.

                
Bob Marley
O medo me invade
Medo de perder quem eu amo.
Minha avó está internada a uma semana.
Ontem ela retrnou para O CTI
Bob Marley dizia: Tudo que é realmente nosso nunca se vai para sempre...mas palavras nenhuma confortam alguém que está com medo de perder quem ama.
E não precisa ngm morrer para perdeê-los.
Estou perdendo uma ‘amiga’, estou vendo ela escapar de mim aos poucos...A nossa amizade nunca iria dar certo, ela me atrai e eu atraio ela.
Ela tem namorado. Ele é meu amigo, e toda vez que eu me encontro com ela agente se beija.
Pra mim são beijos intensos...eu sinto ela quando a beijo, é algo inexplicável.
Acho melhor ficar sem vê-la.
Acho melhor não pensar em perdas...afinal um dia, tudo se vai...
A cada dia eu me reconheço menos, olho-me no espelho e não gosto do que vejo, aos poucos vou falecendo, perdendo os sentidos, e a cada dia que passa me sinto mais diferente. Acho que apartir de hj irei me esconder, de todos, do mundo, assim, não verei as mudanças nas pessoas, dói tanto ver que eu perdi a chance de fazer alguém feliz, dói mais ainda saber que hj essas pessoas já mudaram, não são mais as mesmas, e a pureza que existia não existe mais.
Todos mudaram, todos se transformaram, eu ainda sou o mesmo.
Vazio
Triste
‘Puro’
E sem nada pra contar, afinal, meus agonizantes dias são ocupados apenas com esudos e serviço, não tenho um tempo para mim, e assim eu permaneço instável sem mudanças, sempre o mesmo...

sábado, 20 de março de 2010

Hj é sábado, acordei onze da manhã...ontem eu consegui ficar do lado daquela que amo sem beijá-la...aos poucos eu me adapto a essa situação.
Minha cabeça dói, acabei de chegar do serviço, passei mal, dor de cabeça, me dopei, minha preção baixou e  eu sai mais cedo do serviço.
Nesse momento não ouço nada, os fones no volume Max(  tocando Lucky-a musica que me tranqüiliza por fazer eu me lembrar dela) impedem que eu ouça as palavras frias e pesadas que meu pai cospe em minha mãe. Sou um fraco, eu tinha que ir lá defender ela, mas ai eu taria comprando uma briga feia, e hj, eu não to afim de brigar.
Ele xingou ela, a coitada trabalha a semana inteira e hj, o dia que ela tem pra lavar roupa ele não deixa, que sacoo, eu odeio ele
Ele ta bêbado
Eu to fazendo quinem minha prof de português disse
Escrevendo o que vem na cabeça, nem sei se tem nexo, mas é o que eu to sentindo.
Porra, vou beber hj
=/

quinta-feira, 18 de março de 2010

A maior parte das pessoas apontam o dedo para mim
Riem.
Não sabem a dor que eu sinto.
O fardo que eu carrego, o fardo de amar alguem que não posso amar
De beijar a namorada de um amigo meu
Um sabor acre vem em minha boca, pode ser o começo de um problema de saúde...o alcool que eu consumo anula toda a dor que sinto...
'Sofro e morro todo dia
Vivendo essa agonia que me tira a paz
Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não morro mais...'

                          
                                                         Estou decidido, Não querendo me rebaixar, mas, apartir de hj eu não presto, vou comer qualquer uma, vou continuar me flagelando e vou me drogar.
Eu só tenho uma vida...
Vou vivê-la intensamente...vou fazer coisas que nunca fiz...

segunda-feira, 15 de março de 2010

segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu já fiz de tudo para tentar ser feliz e sorrir verdadeiramente como todos, mas é impossível, tudo para mim parece ser mais difícil, meu céu parece ser mais nublado que os demais, nada têm nexo, pode ser algo que eu tenha feito em vidas passadas e agora estou tendo que pagar centavo por centavo, mas, o que alguém faria para ter que pagado um preço tão caro?
Eu já fiz tanta coisa nessa vida, mas ainda não fiz nada, eu sou um  mistério para mim mesmo, criei labirintos dentro de mim e me perco neles, queria encontrar a saída, me tornei um fantoche da tristeza, queria muito libertar-me dessas dolorosas cordas, queria ser livre para sorrir, e por um fim nessa tristeza que me devora cada dia mais. Meu peito dói, remédios não adiantam, é como o médico disse, é uma dor psicológica, e eu sinto que essa dor que me consome nunca irá passar, me tornei escravo dela, estou afundando...

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sim, já fumei

muitas pessoas já me perguntaram isso, muitas pessoas já perguntaram para minha mãe, o fato é que ela nem faz idéia.
Já fumei varias vezes. Nada que me viciasse, nem vi graça,mas envolvido na noite, e alterado pelo alcool, eu fumei. Nas festas da escola, na rua, mas minha primeira vez foi a mais espontânea.
Me deu vontade, peguei o dinheiro e às 11 da noite fui na rodoviária e comprei o cigarro.
Fui pra lagoa e me deliciei com aquela coisa nova pra mim, tinha aroma de menta, me senti diferente, depois disso fumei mais vezes, mas não pretendo levar essa história de fumar em frente...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Drogas

Aquilo que me alimenta, tbm é aquilo que me destrói...

Meu primeiro contato com bebidas alcoólicas foi ano passado, na final da libertadores, fomos ver a derrota do cruzeiro no parque e levemos muita cerveja, até então aquilo era novo pra mim, bebi e não senti nada, bebi mais uma latinha para ver o que tinha de tão bom que todos bebiam mais e mais...assim eu fiquei bebado pela primeira vez.
Meus amigos me levaram até a porta da minha casa, e essa seria a primeira de muitas vezes que eles me trariam aqui.
Depois desse dia percebi uma necessidade imensa de manter-me bêbado nas festas, porque?
Bêbado eu sou mais divertido...tudo fica mais intenso, alegrias e tristezas a flor da pele.
Passei muito mal com bebidas, e já paguei muito mico tbm. O dia mais marcante foi quando eu cheguei na minha casa as 4 da manhã, estava sozinho e a casa trancada, muito tonto, deitei-me em uma mesa do lado de fora da casa e apaguei. Meu pai disse que chegou com minha mãe as 5 da manhã, minha irmã se assustou ao me ver desmaiado na mesa, eu vomitava muito deitado, quase morri asfixiado com meu próprio vomito, com muito custo meu pai consegui erguer meu corpo, eu pude respirar, não via nada, minha irmã chorava assustada, meu pai tirou minha roupa imunda, me levou nu para o banheiro e tirou toda aquela nojera. Minha mãe jogou um colchão no chão, meu pai me vestiu, me deitaram e eu só acordei as 4 da tarde do outro dia.


Levei a maior bronca da minha vida. Não apanhei, pelo contrário, meus pais queriam que eu me livrasse desse vicio que me faz mal.
Não foi dessa vez, no meu sangue ainda corre o álcool que eu consumi ontem, e continuarei consumindo até o dia em que eu conseguirei me livrar deste terrível mal que me corrói.
Hj eu faltei de aula, estava chovendo e minha mãe deixou que eu dormisse mais um pouco ...
hj tive um sonho estranho...sonhei que estava tranzando com minha melhor amiga, considerei isso como um incesto, pq somos como irmãos, mas mesmo assim eu gostei do sonho, acordei excitado e fui para o banheiro...
...sim, fui no banheiro e matei aquele meu desejo repentino...

quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoje foi um dia tenso.
Desde que soube que a menina que eu amo não é mais virgem fiquei perturbado, isso martela na minha cabeça o dia inteiro e me sinto inferior a ela por ainda ser virgem.
Pra aumentar ainda mais minha insatisfação, uma amiga veio me contar que bebeu pílula do dia seguinte pois não usou camisinha, uma amiga que até ontem era uma criança como eu ainda me considero...

Queria que meu pesadelo acabasse, acho que vou juntar dinheiro e vou na zona, ai resolvo meu problema, o fato é que , eu sonho em perder minha virgindade com alguem que amo...


Espero conseguir me olhar no espelho e me ver como eu sempre sonho. Eu cresci, mas ainda sou uma criança...eu eu não quero ser tão inocente assim...